Design sem nome (16)

Assessoria de Imprensa e a nova era da experiência

Na era digital, o conteúdo de qualidade e de relevância é apenas um dos aspectos que o assessor de imprensa deve considerar ao divulgar empresas do segmento de lazer e de entretenimento, como é o caso dos parques de diversão. Acima de tudo, é preciso proporcionar experiências para a mídia, criando vínculos afetivos e duradouros entre os parques e os editores e blogueiros de interesse. Hoje, com a Assessoria 2.0, muitas coberturas acontecem em tempo real, in loco e de maneira imediata, de modo que causar um impacto positivo pode fazer toda a diferença para se alcançar os melhores resultados na divulgação.

Agência pioneira na realização de Famtours para imprensa desde a época em que os veículos eram dominados pelas revistas e jornais, a Agência DUE adaptou este modelo de divulgação, convidando blogueiros, influencers e outros veículos de grande impacto para visitas e ações especiais em parques de Canela e de Gramado, incluindo o Alpen Park, os Bondinhos Aéreos Parques da Serra e a Terra Mágica Florybal. Para encantar os convidados e ampliar a promoção das marcas, a DUE sempre procura criar experiências marcantes, inovadoras e personalizadas.

Cada evento e cada parque devem ser pensados separadamente, de acordo com o público alvo que se pretende atingir, as novidades divulgadas e os canais mais adequados. Com um planejamento bem elaborado, as melhores parcerias e as estratégias certas para uma experiência memorável, o potencial para a divulgação é extraordinário, abrindo um enorme leque de possibilidades para os parques.